23/12/2016 16h57 - Atualizado em 23/12/2016 16h57

Ex-participante de reality show é morta por antigo aluno

Corpo foi encontrado enterrado no jardim de Jackie Jerome Rogers; enfermeira participou de 'Bridalplasty' em 2010.

Lisa Marie Naegle participou do programa 'Bridalplasty' em 2010 (Foto: Família Naegle/South Bay Daily Breeze via AP) Lisa Marie Naegle participou do programa 'Bridalplasty' em 2010 (Foto: Família Naegle/South Bay Daily Breeze via AP)

Lisa Marie Naegle, que participou do reality show "Bridalplasty", foi encontrada morta no jardim de um ex-aluno após desaparecer no último domingo (18). De acordo com promotores, Jackie Jerome Rogers utilizou um martelo para assassinar sua antiga professora de enfermagem.

Ele foi oficialmente acusado do crime nesta quinta-feira (22). Se julgado culpado, ele pode pegar uma pena máxima de 26 anos de prisão.

O corpo de Naegle tinha sido enterrado no jardim do suspeito. Ele tinha sido o último a aparecer em companhia da enfermeira no último domingo. Ela foi gravada por uma câmera de vigilância ao entrar no carro de Rogers após deixar uma festa.

Naegle participou da única temporada de "Bridalplasty" em 2010, quando ficou em quarto lugar da competição, que daria uma festa de casamento e uma cirurgia plástica à vencedora.

Jackie Jerome Rogers é o suspeito da morte de Lisa Marie Naegle (Foto: Brad Graverson/The Daily Breeze via AP) Jackie Jerome Rogers é o suspeito da morte de Lisa Marie Naegle (Foto: Brad Graverson/The Daily Breeze via AP)

Fonte: G1