Adolescente é apreendido transportando 15 tabletes de maconha em ônibus

11/05/2016 17h21 - Atualizado em 11/05/2016 17h21

Adolescente é apreendido transportando 15 tabletes de maconha em ônibus

Ele estava em um ônibus que havia saído de Campo Grande

Policiais do COB (Comando de Operações do Bolsão) e da Rotai (Rondas Ostensivas e Táticas do Interior) apreenderam durante fiscalização na entrada de Chapadão do Sul, cidade a 325 quilômetros de Campo Grande um adolescente transportando 15 tabletes de maconha dentro de uma mochila. O adolescente estava em um ônibus que havia saído de Campo Grande.

Segundo informações policiais, ao perceber a presença dos policiais no ônibus o jovem, que estava sentado em uma poltrona no fundo do veículo, esboçou nervosismo o que chamou a atenção dos policiais. Durante revista foram encontrados 5 tabletes de maconha que seriam entregues a um traficante na rodoviária de Chapadão do Sul.

Para a polícia o adolescente relatou que esta é a quarta vez que viaja transportando entorpecentes e que já teria inclusive levado drogas até o Estado do Paraná. Após entrevista e checagem os policiais constataram que ele e o traficante que receberia a droga são da cidade de Mundo Novo e que lá ambos já foram presos por tráfico de drogas.

Ainda de acordo com a polícia a droga abasteceria bocas de fumo da cidade. A ação resultou na apreensão de um total de 10,3 kg de maconha. O entorpecente e o menor foram encaminhados para a delegacia.