02/10/2018 20h41 - Atualizado em 02/10/2018 20h41

Presidente regional do PSL se encontra com Bolsonaro no Rio e diz que o "Mito" está confiante na vitória de Luiz Ovando e Coronel David.

Cabral Lucas

O presidente regional do PSL, o pecuarista Rodolfo Oliveira Nogueira, visitou ontem, segunda-feira (1), o deputado federal, Jair Bolsonaro, em sua residÊncia no Rio de Janeiro (RJ), e voltou com um recado do presidenciavel da sigla para o eleitor de Mato Grosso do Sul.

"Ele (Bolsonaro) está muito esperançoso na vitória do Dr. Luiz Ovando (candidato a deputado federal pelo PSL) e do Coronel David (candidato a deputado estadual pelo PSL), que estão na frente nas pesquisas, lembrou desses dois nomes e me fez um pedido, para que o povo sul-mato-grossense entre essa batalha entre o mal e o bem. E me lembrou disso: #ptnao", revelou Rodolfo à reportagem do Jornal Midiamax.

 

De acordo com Nogueira, o deputado, que ainda se recupera do atentado sofrido em Juiz de Fora (MG) no último dia 6 de setembro e que passou 23 dias internado em São Paulo, já demonstra significativa melhora no estado de saúde.

"Ele ainda está num processo de recuperação, mas está forte, incisivo na sua campanha. Acho que ele voltou com mais garra de não desistir de lutar pelo Brasil. Essa facada, esse atentado, ele me disse, não vai me impedir da missão que Deus me deu, de ser presidente da República", contou o presidente regional do PSL.

De acordo com pesquisa divulgada nesta terça-feira (2) pelo Jornal Midiamax, mesmo distante da campanha de rua desde o começo do mês de setembro, Bolsonaro lidera a corrida pelo Palácio do Planalto entre os eleitores sul-mato-grossenses, com 33,3% das intenções de voto.