26/09/2018 15h44 - Atualizado em 26/09/2018 15h44

Coragem pra falar a verdade "Antônio João 35666"

AJ vem com toda força para Deputado Estadual em Campo Grande MS

Cabral Lucas

-Além de empresário da área de comunicação e jornalista profissional, sou um eterno admirador e criador de orquídeas. Diz Antônio João para o jornal i9.

-Nasci e vivi em Campo Grande. Tudo o que construí e conquistei em minha vida está aqui, em Mato Grosso do Sul. Meu amor pelo jornalismo surgiu na redação do Correio do Estado. Filho do professor e jornalista José Barbosa Rodrigues, um dos fundadores do jornal e do Grupo, e da professora Henedina Hugo Rodrigues, vendi e entreguei jornais, trabalhei como linotipista, paginador, impressor gráfico, repórter fotográfico, redator e editor.

Atuei também como repórter do jornal O Estado de S. Paulo, tendo sido agraciado, ao lado de outros colegas de redação, com o Prêmio Esso de Jornalismo. Dirijo também a Fundação Barbosa Rodrigues, sempre voltada para implementar programas educacionais em Campo Grande e em cidades do interior. A Fundação atende mais de 30 mil pessoas por ano. Fui suplente do senador Delcídio do Amaral e assumi o cargo em 2006, por quatro meses. Tenho o ideal de trabalhar ainda mais por Campo Grande e por Mato Grosso do Sul, em prol do desenvolvimento de todos que aqui moram.

Propostas

-Vou implantar ações de fiscalização do cumprimento das leis já existentes. Hoje em dia, muito se promete e pouco se realiza. Precisamos de um modelo de gestão pública que prime pela economicidade, igualdade e transparência. Vou desenvolver projetos que visem resultados efetivos: fazer mais com menos para otimizar os recursos públicos; afinal o dinheiro é fruto do trabalho de cidadãos arcam com a carga tributária vigente no país.

Neste sentido, assumi o compromisso de doar os meus 48 salários de parlamentar a instituições carentes. Serei ativo nas ações em defesa de pessoas idosas, crianças e adolescentes, mulheres e pessoas com deficiência física ou intelectual. Vou atuar em prol de pequenos agricultores e de microempreendedores, através do aumento de incentivo financeiro ao setor.

A saúde pública, a preservação do meio ambiente e a educação serão pautas prioritárias na minha gestão. Assim como o levantamento do problemas, anseios e necessidades de cada região.

"Se depender de mim, Bolsonaro vai comandar a nação brasileira." -Diz Antônio João em seu site.

A poucos dias da eleição, o candidato a deputado estadual Antônio João diz que a hora de escolher quem irá representar a nação brasileira e tentar reorganizar o cenário político, econômico e social do país está cada vez mais perto. Para ele, o voto já está decidido: "se depender de mim, Jair Bolsonaro irá assumir a Presidência do Brasil". "Não sou homem de tomar decisões sem pensar, principalmente quando se trata de coisa séria. Acredito que o Bolsonaro é a única pessoa que pode realmente, com força, implantar a ordem no Brasil", comenta AJ. Antônio João ressalta que a sociedade precisa de alguém que resgate as referências perdidas e acabe com a impunidade latente no país. "Precisamos dar um voto de confiança em alguém que defende a família e a redução da maior idade penal. Um candidato a favor de uma segurança pública de mais qualidade e que atue contra a liberação das drogas. Eleitores, a sua escolha fará a grande diferença no futuro do país".